Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quarta-feira, 14 de março de 2012


"Hoje o tempo voa, amor!" ♫♪

Oie gente!! Dexei vocês na mão por um dia, mas já tô de volta!!
Ultimamente as coisas andam meio corridas e ai tava pensando sobre o tempo. 
Tanta coisa pra fazer e as vezes chego a pensar que não vou dar conta. Tenho que trabalhar, estudas, fazer as atividades da faculdade, tem o blog, o site, e ontem assumi mais um grande compromisso com o meu curso. Nós fazemos a semana de letras, que é intitulada " SELETRAS". 
Assumi a parte das inscrições dos Minicursos oferecidos, mas assumi por livre e espontânea vontade, mostrar que pra quem quiser ver e pra mim mesma que eu posso dar conta de todas essas coisas sem deixar de ler um livro, assistir a um filme e principalmente, dormir!! Hahahha

Sabe gente, aprendi que a vida é muito curta e que o tempo passa muito rápido para nós ficarmos esperando pelas coisas, ou pensando demais e acabar tomando decisões em cima do que as pessoas falam e não do que realmente é importante para nós.

Arriscar é preciso em determinadas horas, por que o tempo não te espera e se você ficar parado a vida acaba te atropelando. 
Tem 3 coisas que realmente não voltam:
  • A palavra proferida;
  • A flecha lançada;
  • E a oportunidade perdida.
Então pessoal, lembre-se sempre de fazer o que te der vontade e aproveitar cada momento, cada oportunidade. Agarre-as com toda a força e faça o melhor que puder.

A vida te espera!!
Vamos ser feliz gente!!!


um beijnho, 

Anna
2