Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 8 de março de 2012


Hoje tava aqui pensando em uma imagem que eu vi ontem:
Caraaamba.. como isso é verdade né?!! Não sei vocês, mas eu sou muito romântica, ás vezes até bobinha, rsrs. Mas quem nunca acreditou que um belo dia o seu príncipe encantado viria em um lindo cavalo branco?  Que vocês viveriam em um lindo castelo, cheio de flores , borboletas e bichinhos, cuidando dos seus filhos e não conseguindo imaginar felicidade e amor maior do que o de vocês? 
Até ai, tudo lindo... o problema é quando descobrimos que nem sempre é assim, que as dificuldades são gigaaaaantes... que o sonho de uma vida simples e feliz se torna cada dia mais longe. No meu caso não foi diferente.. no começo eu ralei muito.. na verdade, ralo até hoje, rsrsrs, mas bem pouco, agora é mais fácil. O que eu e o Rafa procuramos fazer é não deixar NADA atrapalhar o nosso namoro, se um dia terminarmos ( e que fique bem claro que não queremos terminar, mas se algum dia isso acontecer) não será por falação alheia ou coisas desse tipo. Será por nós, pelo que for bom e melhor para nós dois.
Nada impede também que a vida seja pura e simplesmente 'simples', mas o que seria de nós todos sem um desafio??Faz bem e nos faz dar mais valor em tudo que temos.
Gosto de pensar na minha vida assim: namorar, ter um casamento lindo - com tudo o que eu sonhei, imaginei e quis- ter filhos, cuidar deles, e fazer todas as essas coisas ao lado da pessoa que amo e que pretendo ficar até estar beeeeem velinha!
O importante nisso tudo é ser feliz e fazer as pessoas ao seu redor felizes também. A vida é muito curta pra dar valor pra coisas pequenas e sem importância. Viva a sua vida, sonhe e busque por sua realização e não deixe naaaaaada atrapalhar o que de bom você possui. Aí, é vida que segue!

Até mais!

beijinho, 

Anna

0

Feliz dia internacional das mulheres, pessoal!!! Até o Google ta comemorando! Vocês viram que lindo o logo hoje?
Legal, né? Por isso resolvi escrever um pouco sobre isso e pesquisei a história dessa data tão importante. Descobri que esse dia foi de muita luta, persistência e vontade de ser trata como igual. O aconteceu foi o seguinte: Neste dia no ano de 1857, as operarias de uma fabrica têxtil, entraram em grave para tentar reduzir a jornada de trabalho de 16h para 10h, nada mais justo né?! Mesmo porque o salário delas era  menor que um terço do valor que os homens recebiam e o trabalho era muito maior. As operarias foram fechadas na fabrica e um incêndio começou, matando mais de 130 lutadoas.
Em 1903, profissionais liberais norte-americanas criaram a Women's Trade Union League. Esta associação tinha como principal objetivo ajudar todas as trabalhadoras a exigirem melhores condições de trabalho.
Em 1908, mais de 14 mil mulheres marcharam nas ruas de Nova Iorque: reivindicaram o mesmo que as operárias no ano de 1857, bem como o direito de voto. Caminhavam com o slogan "Pão e Rosas", em que o pão simbolizava a estabilidade econômica e as rosas uma melhor qualidade de vida.
Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher".
Quanta coisa né gente?! Isso serve pra mostrar muita coisa. As mulheres são guerreiras, são verdadeiras "gladiadoras" e merecem toda a atenção e carinho do mundo. Não só hoje, mas todos os dias do ano. Se você puder, ainda de um mimo a ela, uma rosa, uma declaração, que tal?!! Mostrar o amor não é nada demais, mas significa muito na vida de alguem!!


Pra finalizar, vai ai um poeminha que acabei de receber de um graaaande amigo: Carlos José

A Mulher ideal ...
É aquela que é maravilhosa acima de tudo.
Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.

A Mulher ideal ...
É aquela que é simples por natureza.
Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.

A Mulher ideal ...
É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo
lhe os movimentos estando sempre ao seu lado.

A Mulher ideal ...
É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a
perfeição em todos os seus gestos.

A Mulher ideal ...
É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro.
Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.

A Mulher ideal ...
É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de
menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

A Mulher ideal ...
É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama.
Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos..

Enfim, a Mulher ideal ...
É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu.



É isso gente!! aproveitem o dia!!
Até mais, 

um beijinho, 

Anna
0