Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Dica para as férias: Séries

Oi gente! O blog é uma, das muitas coisas, que me faz feliz. Fiquei um pouco mais de um mês sem postar nada porque a vida muda os nossos caminhos de uma forma tão repentina, que as nossas estruturas ficam abaladas e nós perdemos o rumo de tudo. Andei meio sem rumo, e confesso que ainda estou, mas aqui estou eu, tentando seguir com tudo, certo!? Então vamos lá!

Sou viciada em séries. Pra mim não existe coisa mais legal do que assistir alguns episódios mesmo que seja pra matar o tempo. Como as férias, para muitos de nós, chegaram eu trouxe algumas dicas dessas coisinhas viciantes pra vocês. São algumas das que eu assisto e gosto muito! Tomara que alguma desperte curiosidade em você!

1- Pra quem quer dar risada, eu recomendo uma série épica! Todo mundo deveria assistir Friends! Eu não sei o motivo de ter demorado tanto pra começar a assistir e olha, vale muito a pena. Pra quem não sabe, Friends tem 10 temporadas e é uma das séries com mais sucesso de todos os tempos! Ficou no ar de 1994 a 2004. Mostra o dia a dia de seis amigos (Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey) e as situações pelas quais eles passam.


2- Outra série bacana é White Collar e não, eu não comecei a assistir por ter como protagonista o Matt Bomer. É claro que ele ajuda, rsrsrs, mas a série é  muito boa mesmo. Comecei a ver devido a insistência de algumas pessoas, e no fim resolvi dar uma chance. Nael Cafrey é um ladrão e falsificador que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco.
A série tem 4 temporadas prontas, mas as gravações da quinta já começaram! O triste é que ainda não tem data de estreia.


3- Pra quem gosta uma história fofa e muito bonitinha, eu recomendo Hart of Dixie. A série conta a história de uma médica recém formada chamada Zoe (interpretada pela Rachel Bilson, a Summer de The O.C. !!) que mora em New York e quando percebe seus planos  desmoronando resolve se mudar para uma cidadezinha chamada Bluebell. A cidade é cheia de tradições e moradores acostumados com aquilo que eles já tinham e Zoe tem que mostrar que pode se encaixar ali. A série foi renovada e em breve terá um terceira temporada!


4- Pra quem gosta de séries que se passam em hospital, Grey's Anatomy é super indicada! A série foi renovada para uma 10ª temporada e aí você pensa: "tudo isso?! Em um hospital!? Com os mesmos personagens!? Vai enjoar rapidinho...." Juro que também pensava assim, e nas férias de janeiro resolvi arriscar. Gente, não da pra enjoar não, hahah!! Assisti tudo de uma vez só! #vicio, heheh. Mas ok, sobre a série: "
Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital. A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital." Recomendo muito!




5- Uma das séries que eu mais amo nesse mundo é The O.C.. Assistia quando passava no SBT no domingo de manhã, rsrsr. Esse ano assisti de novo e em uma promoção de alguma loja online comprei os DVDs. Não tem como, eu acho demais! Sobre a série: Ryan é um menino que se vê indo para a prisão por ajudar seu irmã a roubar um carro. Como não tem condições de pagar um advogado, Sandy Cohen é designado para cuidar do seu caso. Ryan é fica livre e sua mãe o expulsa de casa. Sem ter mais a quem recorrer, liga para Sandy que o leva para morar em sua casa, em Newport Beach, onde tudo é muito mais do que ele poderia imaginar. A série já acabou (snif snif) mas sempre da pra rever, rsrs!





6- Pra quem gosta de sangue: Dexter! Comecei a assistir por indicação de algumas pessoas. Queria muito ver alguma coisa mais pesada, sangrenta mesmo (devido aos últimos fatos aconteceram na minha vida). Queria pensar em outras coisas e me distrair com coisas que não tivesse nada romântico, rs. Apesar de ter um tiquinho de romance, Dexter está funcionando muito bem, rsrsr. "
Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe "O Código" como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem". Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado." A série está na oitava temporada. 


7- Com o mesmo objetivo de Dexter, comecei a ver American Horror Story. "A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, será centrada em historias de bruxas e lugares enfeitiçados."  Gosto muito mais da primeira temporada, heheh!




8- Eu adoro vampiros e pra quem também gosta: The Vampire Diaries. "
A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore. Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon, que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine" O mais bacana é a capacidade da série de deixar os enredos sempre fascinantes e surpreendentes. Amo muito! A série foi renovada e em breve terá uma 5ª temporada! 




9- Pra quem gosta de musicais e histórias de high school, Glee é a melhor opção! "
A trama centra-se em alunos e ex-alunos de um glee club e seu professor, Will Schuester ou Mr . Schue, como é mais conhecido. Além da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pelo sua postura diante das situações e seu extenso vocabulário contra as artes, o glee club e, principalmente, contra o Will. Com o nome de "New Directions“, o coral compete nos circuitos de show choirs. Os membros do coral e outros personagens (parentes, ex-alunos, professores, etc.) lidam com situações embaraçosas, envolvendo religiãosexualidade e outros assuntos polêmicos. Além de questões de relacionamento - amoroso e familiar - e questões sociais, em diferentes cidades." Glee é meu xodózinho, rsrsr! A quarta temporada terminou tem um tempinho, mas já estão renovadas mais duas! 





10- Série que junta risadas e fofura é Baby Daddy! Gente, essa é um gracinha! Ben é um rapaz de 20 anos que recebe um presente um tanto inusitado em sua porta. Vê sua vida mudar quando sua ex-namorada deixa Emma (sua filha desconhecida até então) em seus cuidados. Para essa tarefa ele conta com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie, seus dois melhores amigos Tucker e Riley. A série está na segunda temporada!! 





Bom gente, é isso! Espero que vocês gostem! Ah, e comentem quais séries vocês gostam e me mandem sugestões também!! Beijos e até mais!

Ah, usei como fonte o Wikipédia mesmo, rsrsr. 
0