Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Mais do mesmo

Oi gente! Tudo jóinha?
Bom, pra quem não sabe eu faço faculdade de Letras e no começo foi sim porque eu queria lecionar e tal, mas o que me impulsionou a prestar o vestibular mesmo foi o fato de em minha vida toda a leitura ter sido muito importante. Leio muito! Confesso que nos últimos tempo isso não rendeu muito, mas foi só entrar de férias e BUM! Já estou lendo o quarto livro em menos de um mês! Uhul pra mim! hahaha!

Maas, uma das minhas vontades sempre foi escrever. Até mesmo por isso criei o blog. E hoje acordei sentindo aquela inspiração, sabe? E vou me arriscar por aqui. Preciso muito que vocês deixem um comentário aqui ou no facebook mesmo, pra eu saber o que vocês acharam dessa primeira parte. Também preciso de sugestões e tal. Sintam-se à vontade para as críticas também, hehhe. Não tenho um título! Mandem sugestões!

Ah, e lembrem-se: Qualquer semelhança é mera coinidência!
Quer ver como vai ser? Então vamos nós!
PS: só pra ter o gostinho, hehe

   1- Prólogo

     Alice tinha um sonho. Encontrar alguém que a amasse e que só esperasse do futuro uma coisa: felicidade. O problema é que a vida muda os nossos planos e de uma hora pra outra tudo o que foi construído é destruído. Nessa hora, o que nos resta é confiar que tudo vai ficar bem, e esperar passar a tempestade. Alice estava nessa fase. Nessa espera. E quando ela achava que não poderia ficar pior, eis que fica.
    Além de um coração partido, Alice ainda carregava uma decepção gigantesca. Sabe quando você acha que conhece uma pessoa e aí do nada ela se mostra uma outra e faz coisas que você nunca imaginou passar principalmente vindo de alguém que costumava ser tão especial pra você? Alice estava assim também, mas isso não vem ao caso.
    O que importa aqui é que Alice fez uma promessa pra ela, para os amigos e para a família: passar por tudo isso de cabeça erguida. Superar da melhor maneira possível e dar orgulho para todo mundo, inclusive para ela mesma.

    E foi o que ela fez.
2