Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Mais do mesmo

Oi gente! Tudo jóinha?
Bom, pra quem não sabe eu faço faculdade de Letras e no começo foi sim porque eu queria lecionar e tal, mas o que me impulsionou a prestar o vestibular mesmo foi o fato de em minha vida toda a leitura ter sido muito importante. Leio muito! Confesso que nos últimos tempo isso não rendeu muito, mas foi só entrar de férias e BUM! Já estou lendo o quarto livro em menos de um mês! Uhul pra mim! hahaha!

Maas, uma das minhas vontades sempre foi escrever. Até mesmo por isso criei o blog. E hoje acordei sentindo aquela inspiração, sabe? E vou me arriscar por aqui. Preciso muito que vocês deixem um comentário aqui ou no facebook mesmo, pra eu saber o que vocês acharam dessa primeira parte. Também preciso de sugestões e tal. Sintam-se à vontade para as críticas também, hehhe. Não tenho um título! Mandem sugestões!

Ah, e lembrem-se: Qualquer semelhança é mera coinidência!
Quer ver como vai ser? Então vamos nós!
PS: só pra ter o gostinho, hehe

   1- Prólogo

     Alice tinha um sonho. Encontrar alguém que a amasse e que só esperasse do futuro uma coisa: felicidade. O problema é que a vida muda os nossos planos e de uma hora pra outra tudo o que foi construído é destruído. Nessa hora, o que nos resta é confiar que tudo vai ficar bem, e esperar passar a tempestade. Alice estava nessa fase. Nessa espera. E quando ela achava que não poderia ficar pior, eis que fica.
    Além de um coração partido, Alice ainda carregava uma decepção gigantesca. Sabe quando você acha que conhece uma pessoa e aí do nada ela se mostra uma outra e faz coisas que você nunca imaginou passar principalmente vindo de alguém que costumava ser tão especial pra você? Alice estava assim também, mas isso não vem ao caso.
    O que importa aqui é que Alice fez uma promessa pra ela, para os amigos e para a família: passar por tudo isso de cabeça erguida. Superar da melhor maneira possível e dar orgulho para todo mundo, inclusive para ela mesma.

    E foi o que ela fez.
2

2 comentários:

  1. Blog fofíssimo, igual à você, deu até para matar as saudades! O plano de fundo do blog é lindo demais! E não desiste do inglês nçao que eu fico brava! rsrsrs
    Bjs Aninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaaaaaineee!!! Que saudades de você, linda! Que bom que você gostou!! Volta mais vezes, hehehe!!!
      Pode deixar que eu não desisti não! :D

      Fica com Deus e se cuida, viu!?

      Beijão!

      Excluir