Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

segunda-feira, 22 de julho de 2013


Playlist!

Oi gente! Hoje trouxe uma playlist pra vocês curtirem!

São as músicas que eu mais ouvi na semana passada e as que prometem para essa semana também!
Então vamos lá!

1- Jar of hearts - Christina Perri



2- Linda Rosa: Maria Gadú


3- Mean: Taylor Swift


4- Fighter: Glee (não sei quem canta a original, heheh)





5- Skyscraper: Demi Lovato





É isso então, gente! Espero que vocês tenham gostado!

Lembrem-se de comentar o que vocês acharam e me indicar coisas novas! O que vocês estão ouvindo?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t