Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

domingo, 18 de março de 2012


Uh!

Oie geeente!!! Que saudade que eu tava de escrever aqui.. Ultimamente tudo tem sido tão corrido que na verdade eu tô procurando uma lojinha pra comprar um pouquinho de tempo.. Alguém ai sabe onde vende???
Putz.. de quinta feira pra cá tem sido uma luta viu.. é a faculdade, é  o trabalho, é em casa, ensaio do coral.. Meu Deus viu...
Vou explicar melhor pra vocês: Na semana passada foi uma loucura, por causa da faculdade. O compromisso que eu peguei lá não me deixou pensar em outra coisa. Mas na sexta resolvi me dar um descanso e ai... Barzinho com a Galeeeraaa!!!! Que delicia, viu!! Momentos assim devem ser vividos a todo momento!! Foi realmente demais!!
No sábado tinha ensaio do coral de manhã e eu ainda ia pra Varginha, por uma reunião de trabalho. Correria de novo! Cheguei em casa ás 18:30h pra  pegar ônibus ás 19:00h pra chegar em Piranguçu e fazer um agrado ao meu namorado que queria sair com uns amigos de muito tempo. Nossa foi muuuito legal também! o Pessoal é muito gente boa!! Me diverti muito. Chegamos em casa ás 02:30h(da manhã), e ai sim: O MEU MERECIDO DESCANSO!!!

Hoje consegui fazer o meu primeiro post em um site muuuuito legal!! o www.gleekbrasil.com  
Tô fazendo teste como redatora nesse site que fala de uma das minhas paixões, como vocês já sabem, o Glee.
Tô feliz demais, porque as coisas vem dando certo, e é muito receber noticias boas e receber elogios sobre coisas que você realmente está se esforçando muito pra que sejam Especiais.

"Fazer parte de algo especial, nos torna especiais também." Essa frase foi dita pela minha personagem favorita, a Rachel (Glee  :D) e é a mais pura verdade. 
Por isso tente fazer coisas que realmente são especiais pra você. Todos somos especiais e merecemos ser felizes de acordo com o que gostamos. Essa é a recompensa, o pote de ouro no fim do arco Iris. Ser feliz, sendo e se sentindo especial!!


Tenham um ótimo restinho de domingo!!

Até mais!

beijos

0