Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 14 de março de 2013


Playlist da semana

Oiee gentee! Tudo bem por aí?! Aqui está uma correria que ó... tira o fôlego da gente! Mas vamos que vamos!
Bom, quando resolvi voltar a escrever, disse que iria mostrar mais do meu mundo. No meu mundo tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita música! Sou movida a música! Mas que fique bem claro que o que me chama a atenção, são as letras. Adooooro músicas com letras significativas, bonitas e tal.
A cada semana, eu tenho uma favorita , hahah! Vou tentar trazer pra vocês as que contam um pouco da minha semana, porque no final das contas, as músicas acabam sendo a minha trilha sonora.
Vocês vão perceber duas coisas:
1ª- Eu costumo ser bem eclética
2ª- Nunca vão ser somente coisas novas. De vez em sempre eu gosto de "desenterrar" alguma coisa, rsrsrs.
Então, vamos a lista!


4-Come what may - Glee version 
Não é segredo pra ninguém que eu adoro Glee. E como na série temos músicas novas toda semana, é provável que sempre apareça alguma coisinha de lá. Come What May é uma música que faz parte do musical Moullin Rouge. Não vou falar do musical, porque não assisti (mas estou querendo) hahaha!
Em Glee, a música é interpretada pelo fofíssimo do Blaine (Darren Chris) e Kurt (Chris Colfer). A música é linda! Tem uma letra muito forte e apaixonada... Curtam ai:




3- Lançado ao mar - Wilson Sideral

Tem uma acadêmia do lado da minha casa, e passando por lá ouvi essa música e me lembrei que gostava muito. Daí, fiz o download e ouvi umas 75.463 vezes, rsrsrrrs. A qualidade não está grande coisa, mas ta valendo.




2- End of time - Beyonce 
Adooooooooooooro essa música! E a Beyoncé da um show a parte, né!? Essa música foi pra animar mesmo, levantar o astral! :D



1- I don't wanna be - Gavin DeGraw
Alguém lembra/assistiu/conhece "One Tree Hill/Lances da Vida? Tem umas duas semana que eu descobri que estava passando na Fox a 9ª temporada. Quando ia almoçar em casa assistia, mas sem ligar muito porque não era frequente. Eu assisti até a 6ª temporada, então estava tudo meio estranho. Maaaaaaaaaas, ontem quando fui assistir percebi que era o último (snif snif) episódio da série. I don't wanna be, era a música de abertura e foi demaaaaaais ver os personagens cantando a música no fim do episódio! Lindo mesmo! :') . A letra da música é linda e foi o meu hino da semana 0/ ! Aumenta o soooooooooooooom!! :D




Muito amor, né gente!? Espero que vocês tenham gostado! E se não, não tem problema! Qual foram as músicas de vocês durante a semana?! Comeeeentem!! hahaha!

Beijinhos e até a próxima! :*
4