Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 14 de março de 2013


Playlist da semana

Oiee gentee! Tudo bem por aí?! Aqui está uma correria que ó... tira o fôlego da gente! Mas vamos que vamos!
Bom, quando resolvi voltar a escrever, disse que iria mostrar mais do meu mundo. No meu mundo tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita música! Sou movida a música! Mas que fique bem claro que o que me chama a atenção, são as letras. Adooooro músicas com letras significativas, bonitas e tal.
A cada semana, eu tenho uma favorita , hahah! Vou tentar trazer pra vocês as que contam um pouco da minha semana, porque no final das contas, as músicas acabam sendo a minha trilha sonora.
Vocês vão perceber duas coisas:
1ª- Eu costumo ser bem eclética
2ª- Nunca vão ser somente coisas novas. De vez em sempre eu gosto de "desenterrar" alguma coisa, rsrsrs.
Então, vamos a lista!


4-Come what may - Glee version 
Não é segredo pra ninguém que eu adoro Glee. E como na série temos músicas novas toda semana, é provável que sempre apareça alguma coisinha de lá. Come What May é uma música que faz parte do musical Moullin Rouge. Não vou falar do musical, porque não assisti (mas estou querendo) hahaha!
Em Glee, a música é interpretada pelo fofíssimo do Blaine (Darren Chris) e Kurt (Chris Colfer). A música é linda! Tem uma letra muito forte e apaixonada... Curtam ai:




3- Lançado ao mar - Wilson Sideral

Tem uma acadêmia do lado da minha casa, e passando por lá ouvi essa música e me lembrei que gostava muito. Daí, fiz o download e ouvi umas 75.463 vezes, rsrsrrrs. A qualidade não está grande coisa, mas ta valendo.




2- End of time - Beyonce 
Adooooooooooooro essa música! E a Beyoncé da um show a parte, né!? Essa música foi pra animar mesmo, levantar o astral! :D



1- I don't wanna be - Gavin DeGraw
Alguém lembra/assistiu/conhece "One Tree Hill/Lances da Vida? Tem umas duas semana que eu descobri que estava passando na Fox a 9ª temporada. Quando ia almoçar em casa assistia, mas sem ligar muito porque não era frequente. Eu assisti até a 6ª temporada, então estava tudo meio estranho. Maaaaaaaaaas, ontem quando fui assistir percebi que era o último (snif snif) episódio da série. I don't wanna be, era a música de abertura e foi demaaaaaais ver os personagens cantando a música no fim do episódio! Lindo mesmo! :') . A letra da música é linda e foi o meu hino da semana 0/ ! Aumenta o soooooooooooooom!! :D




Muito amor, né gente!? Espero que vocês tenham gostado! E se não, não tem problema! Qual foram as músicas de vocês durante a semana?! Comeeeentem!! hahaha!

Beijinhos e até a próxima! :*
4

4 comentários:

  1. Oi, Anna. Fera o post! Também curto demais ouvir e cantar músicas, todos os dias. Gosto bastante de assistir vídeos do X Factor, Got Talent, American Idol. =D
    Essa semana escutei muito a música "Young Homie", de Chris Rene, e por falar nisso, vou escutar hoje de novo! Haha... Mas você sabe que as músicas sempre mexem com nosso interior, com nosso humor e sentimentos, por isso há músicas que já curti muuuuito, mas hoje não gosto mais simplesmente porque me lembram o que já passou e não foi bom.
    Gosto também de ouvir A-HA, Maroon 5, Legião Urbana, Maria Rita, Leonardo Gonçalves, Creed, Bon Jovi, Elton John, Oasis, Beyoncé, Avril Lavigne, Rihanna, Laura Pausini, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e por aí, vai. Haha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Patric! Que bom que gostou do post! Sinta-se à vontade para visitar sempre! É isso mesmo! A música nos liga a tudo de uma forma que é até difícil de explicar, né!? Também adoro várias das coisas que você citou! Vamos ver se elas aparecem por aqui qualquer hora!
      beijos

      Excluir
  2. Também adoro música!! Não sou tão eclético, nem tenho um gosto muito bom pra coisa... Mas me divirto!!! Sou muito mais ligado em melodia... Gosto de músicas dançantes, animadas... Porém, sempre tem letras que nos marcam!! Que nos fazem rir, que nos fazem chorar... Que nos lembram alguém ou algum momento, como disse o Patric. Eu tenho escutado muita música antiga, que me faz lembrar de bons momentos que já passei!! Agora, tem música que começa a tocar e a gente corre pra mudar, só pra não ter que voltar ao passado... Outras até a gente escuta, mas chora, fica triste, nostálgico...
    Enfim... música é tudo de bom!!! Vale até "É o amor" no seminário de Literatura!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA! Verdade! "É o amor" deveria ter entrado nessa lista! hahah!
      Música é música! Faz a vida bem melhor!
      beijos, dear!

      Excluir