Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Resenha: A Culpa é das Estrelas



"Porque alguns infinitos são maiores que outros". Hazel Grace é uma menina com uma história um pouco complicada. Ela tem 14 anos e sofre com uma doença muito grave. Apesar de tudo, sua família a incentiva a viver a sua vida da maneira mais normal possível, mas Hazel não vê as coisas assim.
Até que... Ela conhece o Gus, um menino que passou pelo mesmo drama que ela. Os dois compartilham o mesmo gosto: livros. Enquanto Gus prefere os livros de guerras e lutas, Hazel é apaixonada por "Aflição imperial", que conta a história de Anna (não eu, outra Anna, rsrsrsrs) que também tinha câncer. O único problema é que o livro termina no meio de uma frase, sem revelar o fim dos personagens.
Imagine-se lendo um livro fantástico e de repente o livro acaba. Frustrante, não?! Pois Hazel compartilhava a mesma opinião. Lia o livro várias e várias vezes tentando encontrar alguma pista de como tudo terminava, mas nada.
Quando Gus lê o livro, fica com a mesma frustração e então decide que eles tem que saber como isso acaba. Assim, partem em uma viagem para encontrar o autor do livro, mas acabam encontrando muito mais que isso.

"A Culpa é das Estrelas" nos faz pensar em muitas coisas. É um livro lindo, engraçado, mas que ao mesmo, te faz chorar muito. Li em dois dias e amei, com certeza é um dos meus favoritos, ainda mais porque foi presente de um graaande amigo!
Pra quem está procurando por um livro bom, vale muito a pena. De verdade. John Green mandou bem demais neste livro!

Alguém ai já leu? O que acharam?!

Até mais!

beijinhos :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t