Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


De volta a ativa


Deixar de fazer coisas não quer dizer que você as abandonou.. só quer dizer que talvez não tenha mais tanto tempo para se dedicar a elas. O tempo passa, as coisas mudam e de um jeito ou de outo, as prioridades também.
Meu querido blog, teve que ficar paradinho por um tempo, mas aqui estou! Quase um ano depois, hahah! Aproveitei esse tempo para pensar e pesquisar maneiras de usa-lo de uma forma que fosse mais eu. Não que antes ele não fosse, mas eu não sou somente aquilo. Eu sou mais! Meu mundo é gigantesco e cabe de tudo um pouco aqui. Então vou compartilhar com vocês os livros que eu estou lendo, os esmaltes que eu estou usando, as séries que eu estou assistindo, enfim! Uma infinidade de coisas que fazem parte desse meu mundão! Espero que vocês me ajudem com sugestões!
Então, sejam bem vindos à esse meu mundão cheio de coisas alegres, coloridas e felizeees!

Até o próximo post!

Beijinhos ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t