Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

sexta-feira, 30 de março de 2012


E a vida, e a vida o que é? Diga lá meu irmão! ♫♪

Meu Deus!!! Quanto tempo faz que eu não consigo escrever nada aqui.. que vergonha também.. deixei vocês na mão!!
Gente, mas o fato é que as coisas deram uma apertada aqui sabe?! Muita coisa pra fazer, muita coisa pra estudar e principalmente: Muita confusão na minha cabeça.
As coisas acontecem de uma forma que não da pra controlar e muitas coisas não são aquilo que você realmente esperava. Definitivamente, é nessa hora que nós queremos nos enfiar em baixo do edredom e nunca mais sair de lá.
Ai me vem uma luz e eu percebo que pra tudo tem uma solução. Uma maneira de resolvermos o que anda meio errado. E nessa hora é preciso muita calma e cabeça fria pra filtrarmos o que realmente é bom pra gente e o que precisa ser jogado fora.
Tô falando esse monte de coisa, porque passei por isso esses dias. E resolvi dar uma chance pra tudo!
Uma chance para um começo, uma chance para as coisas acontecerem, uma chance pra mim, uma pra você, uma chance pra vida, uma chance pra ser mais feliz!
As coisas não costumam ser fáceis, mas se nós, meros mortais, desistirmos de tudo pela dificuldade como seremos felizes? Como conseguiremos realizar nossos sonhos e planos?!
Vamos sair dessa vida gente!!
Viver a nossa vida plenamente é prioridade!
Buscar os nossos sonhos e ser feliz é mais do que nosso merecimento!!!!!!!!!!!

Um brinde a vida, gente!!

beijos e até mais!!





0