Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Nada é para sempre, mas...

...A GENTE PODE FINGIR QUE NÃO SABE DISSO!

Li essa frase agora pouco e me peguei pensando nos infinitos de nós mesmos, no pra sempre, no carpe diem... enfim, no poder que essas palavras têm. Cheguei uma conclusão poética, rsrrs:

SONETO DE FIDELIDADE - VINÍCIUS DE MORAES


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


Viver intensamente, aproveitar o instante.. acho que essa é a lição que estou aprendendo essa semana. Pra quem já faz isso, ótimo, parabéns. Mas para as pessoinhas, que assim como eu, e preocupam demais com o que pode acontecer só digo uma coisa: É HORA DE MUDAR! É hora de chutar o balde e correr atras do que te faz feliz nem que seja por um instante. Fazer de momentos, mesmo que seja simplesmente dar risadas com os amigos (mesmo que seja via Facebook) momentos infinitos, momentos únicos.
Vamos rir mais, cantar mais, amar mais e deixar essa felicidade exalar em nosso ser, nos contagiar a cada dia mais. 
Não da pra ser feliz o tempo todo, certo!? Mas da pra tentar! Então vamos tentar! A tentativa é melhor do que só imaginar como as coisas seriam... então, bora ser feliz!!

até mais!!

beijos

2

2 comentários:

  1. Adorei!
    E sou alucinada por esse soneto do Vinicius!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra receber você por aqui, Márcia!
      Esse soneto é lindo demais!
      Volte sempre o blog!
      beijos,

      Anna

      Excluir