Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quinta-feira, 8 de março de 2012


Hoje tava aqui pensando em uma imagem que eu vi ontem:
Caraaamba.. como isso é verdade né?!! Não sei vocês, mas eu sou muito romântica, ás vezes até bobinha, rsrs. Mas quem nunca acreditou que um belo dia o seu príncipe encantado viria em um lindo cavalo branco?  Que vocês viveriam em um lindo castelo, cheio de flores , borboletas e bichinhos, cuidando dos seus filhos e não conseguindo imaginar felicidade e amor maior do que o de vocês? 
Até ai, tudo lindo... o problema é quando descobrimos que nem sempre é assim, que as dificuldades são gigaaaaantes... que o sonho de uma vida simples e feliz se torna cada dia mais longe. No meu caso não foi diferente.. no começo eu ralei muito.. na verdade, ralo até hoje, rsrsrs, mas bem pouco, agora é mais fácil. O que eu e o Rafa procuramos fazer é não deixar NADA atrapalhar o nosso namoro, se um dia terminarmos ( e que fique bem claro que não queremos terminar, mas se algum dia isso acontecer) não será por falação alheia ou coisas desse tipo. Será por nós, pelo que for bom e melhor para nós dois.
Nada impede também que a vida seja pura e simplesmente 'simples', mas o que seria de nós todos sem um desafio??Faz bem e nos faz dar mais valor em tudo que temos.
Gosto de pensar na minha vida assim: namorar, ter um casamento lindo - com tudo o que eu sonhei, imaginei e quis- ter filhos, cuidar deles, e fazer todas as essas coisas ao lado da pessoa que amo e que pretendo ficar até estar beeeeem velinha!
O importante nisso tudo é ser feliz e fazer as pessoas ao seu redor felizes também. A vida é muito curta pra dar valor pra coisas pequenas e sem importância. Viva a sua vida, sonhe e busque por sua realização e não deixe naaaaaada atrapalhar o que de bom você possui. Aí, é vida que segue!

Até mais!

beijinho, 

Anna

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t