Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quarta-feira, 7 de março de 2012


haa, voltei gente! Bom, ja que estamos no começo, vou contar um pouco das coisas que eu gosto e que vocês vão ver muito por aqui, rsrsrsrs
Gosto demais de assistir séries, principalmente se tiver vampiros no meio, mas de uns tempos pra confesso que me apaixonei por Glee. 
Comecei a assistir mais pelas musicas e tals, mas me encantei com a história, que é ao mesmo tempo engraçada, boba, divertida e apaixonante. Realmente é viciante!! Uma das histórias é o amor do Finn e da Rachel *--* . Que complicação!!! A Rachel é muito egoista e tem um sonho de virar uma grande estrela dourada da Brodway e ela não vai deixar nada atrapalhar isso. O Finn, apesar de ser meio bobo, é o namorado que toda mulher pediu a Deus ( Mas eu tô muito feliz ao seu lado, Rafa meu amor!!), ele é lindo, suuuuper atencioso e faz de tudo pra fazer a Rachel feliz. A cada episódio eu me encanto mais com eles!
Eles não são Lindos??!! Eeeeta nozes!! HAHAHAH
Ah!! E ainda tem as músicas, né?? São demais!! Cada episódio se torna a trilha sonora da minha vida! Todas são muito boas... O dificil até agora está sendo escolher uma delas pra vocês conhecerem.... que dúvida cruel!!
Mas, decidi postar essa aqui:

A música é linda!
Espero que vocês gostem!

Aproveitem esse restinho de dia descansar, ou correr com os trabalhos da faculdade, assim como eu!!  :D

beijinhos

Anna

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t