Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

quarta-feira, 7 de março de 2012


heey!! Primeiro post deve ser como andar de biccleta, agente nunca esquece! Esperei um bom tempo pra fazer este blog e acho que agora sim, tô pronta pra isso! E como todo começo, esse também merece uma apresentação. Oiee!! Meu nome é Anna, na verdade Anna Luiza, mas prefiro Anna. Tenho 20 anos, tenho um namorado lindo e estou me graduando em Letras. Ai você me pergunta: Letras?? Pois é, me encontrei nessa área, acho que tem tudo pra dar certo. Ser professor é uma profissão muito dificil, mas ao mesmo tempo, muito gratificante.
Nesse blog eu vou compartilhar com vocês o meu dia a dia, coisas que eu gosto, opiniões sobre livros, filmes e séries legais. Enfim escrever um pouco e desabafar, de certo modo.Espero contar com vocês, pra trcarmos figurinhas e ideias.
Vou tentar escrever sempre e manter tudo bem atualizadinho.
Até mais tarde então!
Bom almoço, gentee!!

Um beijinho,

Anna
4

4 comentários:

  1. xD

    Amor parabéns pelo blog! As "mina" vão pirar nele! hehehehehehhe
    Legal mesmo! vc tem mesmo esse jeito de postar coisas interessante para as meninas!

    Bjusss

    amo vc!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh amor!!! que lindo você!! Tomara que isso continue assim... realmente tô adorando tudo isso!!
    também amo você!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anninhaaa!! O Blog é a sua cara... Um dia ainda vai ser uma blogueira famosa!! Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser, amor!!! Tô adorando essa ideia de blog!!! ta sendo muito bom pra mim!!! Beijovisck!

      Excluir