Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

segunda-feira, 12 de março de 2012


Que fim de semana maravilhoso, gente!!! Como foi o de vocês, legal também??!! Espero que siiiim!!!!!!!!! Amigos são realmente tudo de bom né??!! Esse post é dedicado aos meus amigos do Jovisa, que ontem completou 10 anos aqui em Maria da Fé! Que benção né?!
Se eu fechar os meus olhos consigo sentir exatamente a mesma emoção que senti no dia que eu fui para fazer o encontro de fim de semana com as minhas lindas Viviane, Karina, Raiane, Daniela, Beatriz e Raiana. Foi tão especial.. tão vivificante, tão bom.. E serviu principalmente para nos unir ainda mais. Nossa amizade sempre foi muito forte, mas a partir dai as coisas só melhoraram. Muitas idas e vindas, muitas saídas, muitas transformações, muitos encontros, muitas risadas, muito choro, muita emoção, muitas pessoas, enfim, o Jovisa se resume nisso e principalmente muito amor de Deus.
Queria agradecer aqui por cada momento que passei com vocês e principalmente por me deixarem participar das festividades do fim de semana que passou. Pude sentir de novo aquela energia de Deus em mim. Chorei um tanto refletindo na minha vida, em tudo. Percebi que simplesmente não posso estar longe de vocês.O que resume todo esse momento é o seguinte:

"Um dia Deus fez um chamado e deu uma ordem a Abraão
Que disse sim ao Deus que o criou e assim nasceu uma nação

E foi assim, diante de um anjo, que um mulher se despojou
Olhou para o céu, e disse eis-me aqui e disse sim, nasceu Jesus.

Quero dizer, meu sim prá Jesus, Digo sim ao Deus de amor, que me criou
Quero dizer, meu sim prá Jesus, Ao Espírito de Deus, eis-me aqui.

Hei você irmão, que tem relutado a dizer um sim, ao Santo Deus
Eu sei que Ele quer, mudar Sua vida é só dizer, dizer seu sim

Um dia Deus fez um chamado e deu uma ordem ao Ovisa
Que disse sim, ao Deus que o criou, e assim nasceu, o Jovisa pra Glória de Deus!

Quero dizer, meu sim prá Jesus, Digo sim ao Deus de amor, que me criou
Quero dizer, meu sim prá Jesus, Ao Espírito de Deus, eis-me aqui."

Eis-me aqui Senhor. Eis-me aqui amigos. Contem comigo para o que for. Eu pertenço a essa familia e nada me fará desistir!!
Eu amo vocês!!!

Um beijinho, 

Anna
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t