Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

sexta-feira, 9 de março de 2012


Oie gente! Pode não parecer mais esse post vai ser meio que pra mim mesma. Não tô legal hoje.. não sei o que aconteceu.. acho que juntou muita coisa e como ninguém é de ferro, uma hora a gente desmorona. Acabei de falar com o meu namorado e ele me disse que o meu "problema'' é não ACREDITAR EM MIM. E sabe que é verdade mesmo?! Já falei aqui que eu sempre quis fazer um blog, querem saber o motivo de nunca ter feito? ACHAR que ninguém iria ler. Olha que bobeira! Essa semana eu quase desisti do Inglês. Poxa, eu sempre gostei desse idioma e agora deu pra me irritar??! Alguma coisa ta muito errada.. então resolvi largar. Mas não larguei, porque o meu dear Henrique - que é expert no Inglês - me mostrou o meu desenvolvimento e ainda me disse que só eu que não percebo isso. Gente, eu adoro o Inglês, sempre gostei... vou deixar me abalar assim??! Claro que não! Não posso fazer isso.
É pra ser mais sincera ainda?! Tõ na faculdade agora, em uma aula de computação e resolvi dar uma olhada no Facebook. Nada podia me deixar mais feliz do que esse comentário que eu encontrei lá:
Juro, que isso foi o que salvou a minha noite Camila!! Muito obrigada mesmo! É nessas horas que as coisas parecem muito melhores do que são.
Gente, tem hora que as coisas parecem que não vão funcionar mais.. que é melhor deixar tudo... Sabe, o que eu sempre digo- e nunca sigo- é que as coisas boas são as mais valiosas e as que nos dão força nesses momentos. Ontem, um médico me disse que no fim do dia, quando deitarmos a cabeçinha no travesseiro e pensarmos no dia, as coisas boas sempre serão as maiores e as melhores. Aconteceram coisas ruins?? SIIIM!!! Mas elas serão as esquecidas, as que não tiveram importância, as sem valor nenhum.
Querem mais uma dica?? Se agarrem as pessoas que você ama e que te amam também! Hoje eu realmente não sei o que seria de mim sem os meu amigos lindos e o meu namorado. Eu amo vocês, gente! Obrigada por todo apoio, cada abraço, enfim cada momento em que vocês estão comigo.
Uma dica maior ainda?! Deus é a solução. Saber que podemos contar seeempre com um Deus maior que tudo e que todos, que olha tudo e que te ama infinitamente é realmente reconfortante.
E nuuuuunca, nuuuunca deixe de sorrirr!!!!!!!
Obrigada pelo desabafo, gente!!

Tenham um ótimo restinho de noite e um fim de semana maravilhoso!!!

um beijinho,

Anna
8

8 comentários:

  1. Annnaaa!!! Te entendo muito!! Mas, bora viver amiga! Vamos ser felizes, não vamos deixar que nada nos abale... Cada momento deve ser único! Vamos nos importar mais com as nossas vontades e azar pro que os outros pensam!

    Felicidades minha amiga! To aqui com você!

    E adorando o blog! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai amiga!! O que eu realmente quero é isso, ser feliz sem nem ligar para o que os outros me falam, quero amar, rir, festejar, enfim, ser feliz no fim das contas!!!
      Obrigada meu bem!! Eu sei que posso sempre contar com vocêe!! Te amooo!!!! Beijão!!!

      Excluir
  2. Aninha! Respira e vai.. nem sempre é fácil. mas sempre vale a pena!! Não tinha visto seu blog ainda.. Very nice! :o)
    Bjão! Suelen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Su!!! Seeeempre vale a pena! Que bom que você gostou do blog!! Continua visitando sempre!!! Beijão!!!

      Excluir
  3. Anninha... eu sei bem como é não acreditar em si mesmo!! Foram inúmeras as vezes que sofri achando que não daria conta de alguma coisa, que eu não era capaz.. As pessoas diziam o contrário, mas eu não enxergava isso, até que tudo dava certo... No começo achava que era sorte, mas tantas vezes superei minhas próprias expectativas e parei pra pensar.. "Poxa, não pode ser tudo coincidencia ou sorte.. Se o outro pode, porque eu não posso também?" Não somos melhor ou pior do que ninguem... temos defeitos e qualidades, talentos e dificuldades, as quais devemos encarar de cabeça erguida.. E se não sair tudo como planejado, de a voce mesmo uma segunda chance, ainda que os outros lhe neguem isso.. Faça por você! Você é uma garota incrível, cheia de talentos, cheia de potencial.. Não desperdice isso! E fique tranquila.. caso voce desanime algum dia, eu estarei com lá para fazer você lembrar o quanto você é capaz! Amo você... COnte comigo SEMPRE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meuu beeem!! Um dia eu dô conta de colocar mais fé em mim, por enquanto vou tentando!! De agora em diante é por mim, sabe. Vou fazer as coisas e pensar mais em mim também , meio como a Rachel, sabe?? rsrsrsrsrsrrs
      Muito obrigada por tuuuudo!!! Você é incriveeel!!!! Também amo você!! Pode deixar que eu vou sempre contar com você!!! Big beijo!!

      Excluir
  4. Anninhaaaa do meu coração!!!! amigaaaa eu sou suspeita!!! mais eu não posso deixar de dizer que vc é uma pessoa maravilhosa...que esta sempre disposta a ajudar quem for... Então sacode a poeira e da a volta por cima!!! Coisas ruins acontecem msm...fazer o que né!!?? Mas quando vc achar que não vai aguentar....lembre-se que Deus esta sempre olhando por nós...e que vc pode contar comigo viu...posso não resolver teu problema, mas quem sabe não te faço dar um sorriso!? ....Te Amoooo Amoraaa....Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda!!! Muuuuito obrigaaada!!! Dei uma sacodida sim, o fds me ajudou muito!! hahaha!!
      Deus esta comigo sempre, com todos nós né... só temos que perceber isso. Quer saber??!! Você acabou de me fazer sorrir!!! Te amo também amora linda!!!! beijão!!!

      Excluir