Blog feito para matar a minha vontade de escrever, contar sobre coisas divertidas ou não, postar fotos e coisas que me fazem bem.. Mostrar como as coisas são vistas, sentidas e guardadas no meu mundo!! :D

terça-feira, 10 de abril de 2012


Você gosta de escrever?

Oie gentee!!! Como foram de páscoa?! Tudo bem por ai?!
Aqui ta tudo a tooodo o vapor! Correria demais. Lembram quando contei da SELETRAS?? Então, começamos ontem e eu não consegui parar um minuto. Algumas coisas não deram tão certo, mas outras estão fluindo lindamente.
Escolhi um minicurso que é justamente sobre escrever, e um dos questionamentos foi: POR QUE EU ESCREVO?
Me peguei então pensando nisso. Uma moça que está fazendo esse mesmo minicurso disse uma coisa bonita: "escrevo pra tirar suspiros". Olha que bacana!! Eu escrevo por diversos motivos. Principalmente pra dizer com palavras o que eu não consigo dizer com a fala. Escrever nos transforma, nos muda de dentro pra fora. É quase como um espelho. Nos mostra o que somos e nos ajuda a organizar o pensamento. 
Quando eu era mais nova, tive uma experiencia de diário. Hoje quando eu o leio dou muita risada. É engraçado perceber o quanto nós mudamos de acordo com o passar do tempo. E essa é uma daquelas mudanças que não se nota no espelho... é uma mudança interna.E você, gosta de escrever??!!

Mas então, gente. Hoje é um big day também!!
Hoje a Fox volta a exibir Glee, depois de um loooooooooongo hiatus. Eu não podia estar maais feliz!!! Percebi o quanto eu gosto  desse universo! Tava com saudade demais, hahahha
Você gosta também? Lembra do Gleek Brasil? Aquele site que eu estava fazendo testes como redatora e agora, ham, eu sou Efetivada?!! ahah!! então, eles tem um link que dá pra assistir o episódio online. Então não percam tempo!! Quando der 21:00h (horário de Brasilia) liguem e computador e acessem: www.gleekbrasil.com . Depois me contem o que acharam!!


O fim de semana foi bem bacana. Aproveitei muito com o meu namorado e os meus amigos. Domingo de páscoa poderia ter sido um pouquinho melhor, mas foi bom também. Canto em um coral aqui em Maria da Fé, o Coral Vozes e no domingo fizemos uma apresentação bem legal onde eu, a Raiane e a Leticia fizemos um solo. Muuuuuito chique, hahahah!!!

Quase morri, mas fi muito legal!

Esse fim de semana me serviu de aprendizado também. É legal quando conseguimos enxergar as coisas por um angulo diferente. Quer saber gente?! Deixa fluir. Deus capricha nas coisas né?!

Vamos ter fé geeente, e acreditar. Acreditar na vida!! " Don't sop believing!! E viva Glee! hshshsh

até mais, queridos!!


beiiijos
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t